segunda-feira, 1 de março de 2010

Fúria Divina

Não posso dizer que tenha sido um dos livros que tenha devorado com intensidade. Talvez esperasse algo diferente...não sei. Tê-lo lido a seguir ao livro de Dan Brown talvez me tenho toldado o espírito.

O final foi rápido e pouco intenso confesso. Depois de bastantes páginas estava à espera que mais um pouco de acção ou ... nem sei.

Mas existe algo que gostei imenso. A explicação do fundamentalismo. Bastante interessante do meu ponto de vista bem como as várias interpretações do Corão, que de certa forma também acontece com a bíblia. Tudo depende realmente de inúmeros factores e talvez seja nisto que este livro ganha. Pelo menos deu-me uma visão de ver as coisas de forma diferente. Custa-me compreender algumas coisas, mas como o próprio livro o demonstra no personagem de Tomás, deve-se ao meio em que cresci.


Sem comentários:

Enviar um comentário