Uma simples história esta mas de leitura descontraída e simpática porque é engraçado ver a iteração entre os dois humanos que de tudo sabem e a restante população deste lugar.
É claro...se a nossa heroína não der à luz uma menina está tudo estragado e o feitiço desapareçe. Ora Chloe é meia humana e meia feitiçeira. Com 30 anos está ainda nos primeiros passos na aprendizagem dos seus poderes e coisas engraçadas acontecem por falta de domínio desses poderes.
O amor é o centro deste romance e a dor. A dor da perda de uma filha pequena...uma luta por passar e seguir em frente que num momento se torna complicado não fosse a terrível fada Isadoura ter aprisionado o espírito da pequenina.
Mas tal como em todas as histórias de amor o final é feliz, Chloe fica com o seu Luke (humano), a pequenina é libertada e segue viagem eterna com a sua mãe que morre para a salvar (...) e ....ahahahahah...de certeza que vamos ter continuação ahahah
Parece estranhamente interessante xD
ResponderEliminarO titulo não me atrai nem um pouco, mas pelo resumo que fizeste, parece ser algo completamente diferente. É possível que o compre, se me passar pelas mãos ainda este ano.