domingo, 30 de agosto de 2009

O círculo de Blackburn

O primeiro livro da saga "O poder supremo"...Trhuth Blackburn tem um passado marcado por ser filha de Thorme, que procurava a verdade nas religiões antigas e com isso reuniu um grupo de pessoas na prática de magia...mas algo correu mal e durante um ritual a mãe de truth morre e o seu pai desaparece. Histórias por contar, segredos inemagináveis envoltos num manto do paranormal e magia fascinante.

Esta rapariga cresce assim envolta num mistério que a revolta por ser filha de quem é e decidida a contrariar tantos os que a "perseguem" pelo legado que carrega decide desmascarar o seu pai, mostrando ao mundo através do seu Ódio quem era ele na verdade. Sendo investigadora na área do paranormal parte na aventura da busca de provas, provas essas que no final se mostram que a aventura em que embarcou foi a aventura da sua vida...porque de por vezes o passado nos tolda o espírito fá-lo de forma a renegarmos o que somos ou queremos ser e é isso precisamente que acontece: encontrar o sentido da nossa vida.

Por entre mistério, fantasia e magia este livro cativou-me pela história que se vai transformando contrariamente ao que no principio cremos ser...algures na mentira por vezes existe uma verdade que ultrapassa o que acreditamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário