quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Zahir

Aqui há uns tempos comentei com uma grande amiga minha que nunca tinha lido nada do Paulo Coelho e ela emprestou-me um livro deste autor. E logo nas primeiras páginas li o seguinte sobre o significado de Zahir "...É algo ou alguém que, uma vez que o contactamos, acaba por vir ocupando a pouco e pouco o nosso pensamento, até não conseguirmos concentrar-nos em mais nada..." e sem dar por isso devorei este livro. Uma história em tudo normal, não fosse ter-me identificado com algumas passagens deste livro. Eu e provavelmente todos os que lemos este livro, sentimos e no fundo vivemos influenciados pelos nossos sentimentos. A vida corre e por vezes esquecemos o que realmente é importante...e este livro é uma espécie de chamada de atenção!!!!
Sem querer alongar-me e revelar o que deverá ser lido fica aqui o texto da contra-capa...LINDO!!!!
"...tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário